Início > Uncategorized > Musas do Blog

Musas do Blog

Um pouco de luz sobre Blog! Para ser musa do Olhar Gratuito não basta um rostinho bonito. Tem que ter talento também. Abaixo algumas delas e a citação do filme pelo qual a musa foi imediata e definitivamente eleita.

MUSAS DO OLHAR GRATUITO –  PARTE I

Basta ver Quanto Mais Quente Melhor. O resto é história. A musa nº 1.

É quando ela franze o cenho, minha gente! E sorri! Eleita por o "O talentoso Ripley".

Essa só precisava ter feito Camile Claudel e Rainha Margot e depois se aposentar!

Essa me recuso a comentar! Mas se tornou musa do Blog por "Match point".

Outro dia tem a Segunda e Última parte desse Fundamental, vital e supremo assunto.

Categorias:Uncategorized
  1. 19/04/2010 às 23:18

    só não curto muito a Patrow, mas claro que eu pegaria ela fácil, hehe

  2. Davi OP
    20/04/2010 às 02:04

    Eu não pegaria nenhuma delas. Ficaria com medo me encolheria e iria prum canto tremer.

  3. 21/04/2010 às 21:01

    Todas lindas e maravilhosas!

    • caiolefou
      29/04/2010 às 04:10

      E fofas!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

